Convite para participar no Fórum de Negocio da CE-CPLP e no Jantar de Confraternização

513

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, a União de Exportadores da CPLP (EU-CPLP), uma Instituição que funciona como consultora para as empresas que queiram internacionalizar para o espaço lusófono, “fornecendo serviços de consultoria jurídica, de imagem, de marketing, de financiamento e outros; e a Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP), pretendem realizar uma missão de contacto empresarial a Moçambique nos dias 16 e 18 de Junho do corrente ano. Durante este período, pretendem encontrar-se com as autoridades moçambicanas a vários níveis, bem como dirigentes associativas do Sector Privado.

Esta visita insere-se no âmbito de um périplo que a CE-CPLP e EU-CPLP estão a realizar a todos os países da CPLP tendo como objectivo a realização a dinamização das relações económicas no espaço CPLP e o estabelecimento de parcerias com as autoridades daqueles países.

A Delegação da CE-CPLP e EU-CPLP será liderada pelo nosso compatriota, o Exmo. Senhor Salimo Abdula, Presidente da CE-CPLP, e integrará:

O seminário será dirigido por um membro do governo representado ao alto nível e por Sua Excelência o Embaixador Murade Isaac Muragy, Secretario Executivo da CPLP.

Assim, a CTA convida a V.Excia., a participar na Conferência sob lema “A CPLP e o Futuro”, a ter lugar no dia 17 de Junho do corrente ano, no Indy Village (Maputo), pelas 14h00.

Ficaríamos ainda gratos se V. Excia nos pudesse honrar com a sua presença no jantar de confraternização a ter no mesmo dia e no mesmo hotel pelas 19horas.

Encontre aqui o programa.