Visita do Vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão a Moçambique

497

Visita do Vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão a Moçambique

Convite para Participar no Fórum “Diálogo Público-Privado”

No âmbito da cooperação entre o Governo de Moçambique e do Japão, Sua Excelência Presidente da República Armando Emílio Guebuza convidou Sua Excelência Shinzo Abe, Primeiro-ministro do Japão a visitar Moçambique, tendo a visita sido realizada em Janeiro último.

No sentido de dar continuidade ao programa dos dois governos, Sua Excia. Vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão realiza uma visita a Moçambique com objectivo de solidificar os laços económicos, políticos e ainda firmar alguns acordos bilaterais. Refira-se que, o Vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão far-se-á acompanhar por uma delegação de 40 individualidades, de entre representantes do Governo e do Sector Privado das áreas de Energias, Minerais, Construção, Agricultura, Indústria Automóvel, Infra-estruturas, Comércio, entre outras.

Neste contexto, a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, a DASP – Direcção para Apoio ao Sector Privado e o CPI – Centro de Promoção de Investimentos, organizam no dia 30 de Julho de 2014, às 10h20, no Hotel VIP, o Fórum Diálogo Público-Privado que contará com participação do Sector Público e Privado de ambos os Governos.

Assim, a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique tem a honra de convidar aos empresários interessados a participar no Fórum “Diálogo Público-Privado”, para se inscreverem através dos seguintes endereços: Tito Sibanda; tsibanda@cta.org.mz ou Edgar Mabui emabui@cta.org.mz