CORONAVÍRUS: CTA EXORTA À OBSERVÂNCIA DAS ORIENTAÇÕES DO MISAU

663

Caro Empresário,

A propagação do Coronavírus (COVID – 19), cujos primeiros casos de infecção verificaram-se em Dezembro de 2019 na cidade de Wuhan-China e declarada pela Organização Mundial da Saúde uma pandemia global, tem sido um dos maiores destaques da actualidade internacional e um alerta para a saúde pública mundial.

A CTA, como representante do Sector Privado e Instituição de Utilidade Pública, exorta ao público em geral, e às empresas em particular, à observância das instruções do Ministério da Saúde – MISAU sobre os procedimentos e medidas de prevenção de modo a evitar a propagação do COVID – 19.

Por outro lado, a CTA está a preparar um trabalho sobre o impacto do Coronavírus nos negócios e medidas para mitigar os riscos a que as empresas estão expostas.

Em parceria com as Delegações Empresariais Provinciais (DEP´s) e as Direcções Provinciais da Cultura e Turismo, estão agendadas palestras para disseminação de mecanismos de prevenção do COVID – 19 junto dos empreendimentos turísticos, estabelecimentos de restauração e bebidas, salas de dança, casinos e salas de jogos de fortuna ou azar.

Pela Melhoria do Ambiente de Negócios!