CTA apoia vítimas de cheias

Newsletter_46_PT_4.jpg

O Vice-presidente da CTA, Prakash Prehlad, procedeu na semana passada, na cidade da Beira, à entrega de 30 toneladas de farinha de milho (600 sacos de 50 kg cada), ao Governo Provincial de Sofala para aliviar o sofrimento das pessoas afectadas pelas cheias e que se encontram em situação de carência alimentar.

O acto de entrega do donativo teve lugar na cidade da Beira e foi presenciado pelo Governador provincial, Helena Taipo, entre outros membros do Governo local, da Direcção Executiva da CTA e do Conselho Empresarial Provincial.
Na ocasião, o Vice-presidente da CTA, Prakash Prehlad, disse que o gesto serve para mitigar o sofrimento das pessoas afectadas pelas enxurradas e que se encontram em situação de carência alimentar.
Prakash Prehlad realçou que a CTA está a trabalhar no sentido de sensibilizar mais empresários a abraçarem esta causa nobre. Por seu turno, a Governador de Sofala, Helena Taipo, agradeceu o gesto e garantiu que o apoio vai chegar aos necessitados. Disse que o gesto da CTA mostra que “na verdade, não estamos sozinhos nesta batalha de apoio aos nossos irmãos”.