CTA Inicia Programa de Construção de 10 Casas do Empresário a Nível Nacional.

526

No âmbito do programa amplo de revitalização e apoio institucional dos Conselhos Empresariais Provinciais, a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique deu início, no dia 3 de Maio de 2016, a construção de 10 casas de empresário a nível nacional. O primeiro acto deste programa consistiu no lançamento da primeira pedra para a construção da casa do empresário da Província de Gaza e, seguir-se- á a Província de Inhambane e, assim, sucessivamente.

Trata-se de um edifício de 2 pisos com espaços constituídos por gabinetes para escritório do CEP, salas de reuniões, sala de trabalho para os membros da CTA e do CEP e áreas para serviços auxiliares.
A Casa do Empresário será um ponto de encontro dos empresários em cada província, podendo fazer reuniões de concertação para o Diálogo Público e Privado local, consulta de documentação diversa relevantes aos negócios e ponto de convergência para contactos empresariais, com nacionais e estrangeiros, em busca de oportunidades de negócios.