CTA pretende intensificar a sua comunicação nos mercados influentes na língua inglesa

238

A CTA e o Club of Mozambique assinaram hoje, 16 de Janeiro, um Memorando de Entendimento que visa estabelecer uma parceria para a divulgação de materiais promocionais e comunicativos da CTA naquela plataforma, afim de alcançar novos mercados influentes na língua inglesa. O Acordo foi rubricado pelo Agostinho Vuma, Presidente da CTA, e Adrian Frey, Director Geral do Club of Mozambique.

“O Club of Mozambique é para nós um importante parceiro para a internacionalização da CTA e dos seus membros. Esperamos que daqui resultem parcerias que influenciem o emponderamento das empresas e a promoção da participação do empresariado nacional em diversos eventos internos e externos para a internacionalização das suas marcas”, referiu Agostinho Vuma.
O Embaixador da Suíça em Moçambique, Olivier Burki, que testemunhou o acto de assinatura do Memorando de Entendimento, realçou a importância da parceria entre as duas instituições e referiu que a mesma permitirá uma maior participação dos empresários suíços nos eventos promovidos pela CTA uma vez que os mesmos serão promovidos em todas as plataformas de comunicação do Club of Mozambique. Destacou ainda a importância do investimento privado suíço em Moçambique.