CTA realiza Fórum Regional Norte

558

A CTA realiza no próximo dia 31 de Janeiro na Cidade de Pemba, Cabo Delgado, o Fórum Regional Norte, que visa monitorar os avanços e os desafios dos processos de melhoria do ambiente de negócios e do desenvolvimento empresarial sustentável, ao nível da província e da região, de forma sistemática e integrada.

O Fórum Regional contará com cerca de 200 participantes das províncias do Norte do País, nomeadamente Cabo Delgado, Nampula e Niassa. O mesmo afigura-se importante, porquanto trata-se de uma plataforma interprovincial para a aceleração do desenvolvimento empresarial sustentável, através da identificação dos principais constrangimentos e sua resolução de forma proactiva e dinâmica, facilitada conjuntamente pelos sectores público e privado, e com o envolvimento do empresariado directamente interessado.
O Fórum Regional do Sector Privado, será composto por blocos de apresentação de temas de interesse provincial, motivados pelas suas respectivas matrizes. Os oradores elucidarão aos demais participantes e interessados sobre os objectivos, progressos e entraves à resolução dos problemas e/ou prioridades previamente identificadas e inscritas na Matriz.