CTA reúne-se com o Ministro da Agricultura e Segurança Alimentar

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), representada pelos seus membros de direcção efectuou a 20 de Abril do ano em curso, uma visita de cortesia ao Ministério da Agricultura e Segurança Alimentar, onde esteve reunido com o seu responsável José Pacheco.

No encontro que durou cerca de 20 minutos, a CTA apresentou os seus membros responsáveis pela área de agro-negócios e aproveitou a ocasião para colocar alguns problemas identificados pelo sector privado no que tange a esta área, onde por sua vez José Pacheco mostrou-se satisfeito e aberto a discutir com a CTA.

O Ministro da Agricultura e segurança Alimentar respondeu as questões colocadas afirmando que já havia reformas em curso com vista a reduzir algumas burocracias que existem na relação sector público e privado e que para além de metas definitas pelo Governo existem também incentivos para quem, pretende investir no sector de agricultura.