EMPRESÁRIO PAULO OLIVEIRA GARANTE BOA PRESTAÇÃO NO “RALLY DAKAR”

118

O empresário Paulo Oliveira, que acaba de se qualificar ao Rally Dakar do próximo ano, foi, hoje 14 de Outubro, recebido com muita emoção na sua chegada no Aeroporto Internacional de Maputo, ido de Andaluzia, Espanha, onde de 5 a 10 de Outubro participou na “Andalúcia Rally” e obteve a inédita qualificação para a prova de todo-o-terreno – o Rally Dakar. Colegas do mundo de negócios se fizeram presente na recepção de Paulo Oliveira, que já participou em provas todo-o-terreno em Marrocos, Portugal e Espanha, representando Moçambique, mas esta foi a primeira vez que participa ao mais alto nível, cumprindo, assim, o seu sonho de infância. Paulo Oliveira prometeu continuar a trabalhar da mesma forma de modo a garantir boa prestação no Rally Dakar, a maior competição mundial do desporto motorizado.
O Presidente da CTA, Agostinho Vuma, presente na recepção, felicitou os feitos de Paulo Oliveira, que colocam a bandeira de Moçambique em outros patamares.
No mundo empresarial, Paulo Oliveira é Vice-Presidente do Pelouro da Política Financeira na CTA e está ligado a negócios de diversos sectores, como automóvel, restauração, comunicação, entre outros.