ENI convida empresas a se inscrever

353

 

Newsletter_37_PT_2.jpg

Para o conhecimento dos empresários presentes na Conferência, Nelsa Mualeite da ENI, explicou que a sua companhia, que possui contrato de Concessão para Pesquisa e Produção de Hidrocarbonetos (CCPP) na Área 4, publica todos os anúncios de concursos públicos com valor estimado igual ou acima de um milhão de dólares, nos jornais Notícias, O País, Savana, Diário de Moçambique e no seu Portal Online.

Com vista a garantir uma maior rastreabilidade, transparência e igualdade de tratamento, a submissão do processo de auto registo é efectuado através do preenchimento e submissão do formulário no Portal Online. Sendo que, os potenciais fornecedores devem cumprir com os requisitos mínimos definidos para estrutura de sócios/accionistas, organização da empresa, desempenho financeiro, experiência, dimensão da empresa e desempenho em termos HSE (saúde, segurança e ambiente) e qualidade.
Explicou que a ENI possui um plano de acção de Conteúdo Nacional, estando a promover o uso de empresas locais e a implementação de um plano de desenvolvimento local.
Nelsa Mualeite fez demostração de uma longa lista de concursos em curso e futuros para os anos 2017 e 2018, conforme ilustra a tabela abaixo:

Newsletter_37_PT_3.jpg