CONFEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES ECONÓMICAS DE MOÇAMBIQUE

CONFEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES ECONÓMICAS DE MOÇAMBIQUE

Fórum de Negócios Moçambique – Áustria

Fórum de Negócios Moçambique – Áustria

Prezados Empresários

A Cooperação Austríaca para o desenvolvimento e a Advantage Áustria em coordenação com a Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), o Centro de Promoção de Investimentos (CPI), a Direcção de Apoio ao Sector Privado (DASP), o Gabinete das Zonas Económicas de Desenvolvimento Acelerado (GAZEDA), o Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME) e o Instituto para a Promoção de Exportações (IPEX) estão a organizar o Fórum de Negócios Moçambique – Áustria, a realizar-se no dia 17 de Junho de 2015, no salão Nobre do Hotel Polana Serena, das 8h30 às 16h00.

A delegação económica-empresarial austríaca, composta por 11 empresários tem interesse em estabelecer parcerias com os empresários moçambicanos nos sectores de saúde e Hospitalar, Energia Eléctrica, Suplementos de soldagem, energias renováveis, produtos alimentícios, Indústria da Construção, Hidroeléctrica, Suplementos Hidráulicos, Irrigação, Produtos Siderúrgicos, Veículos especializados.

Neste contexto, convidamos aos empresários interessados em particular neste fórum a procederem as inscrições através dos contactos abaixo:

Instituto para a Promoção de Exportações (IPEX)

Laurinda Uele

Email: luele@ipex.gov.mz

Embaixada da Áustria – Secção Comercial

Tel: +27 11 442 71 00

Fax: +27 11 442 83 04

Email: Johannesburg@advantageaustria.org

Facebook
Twitter
LinkedIn