Funcionamento condicionado devido ao COVID-19

Caros Empresários,
Estimados Parceiros,

A CTA informa aos Membros, Parceiros e ao público em geral que, de 26 de Março a 24 de Abril de 2020, funcionará de forma condicionada, privilegiando o “Home Office”, ou seja, durante este período os colaboradores trabalharão, remotamente, a partir das suas casas, devido ao actual estado de emergência de Saúde Pública e atendendo às recentes evoluções no mundo, e em particular em Moçambique, dos casos de propagação do COVID-19.

No entanto, para garantir os serviços mínimos, os escritórios da sede estarão abertos todos os dias úteis, das 8:00 às 14:00 horas.

Por outro lado, a CTA sensibiliza os parceiros a privilegiarem os meios electrónicos para o envio ou partilha de informação, porquanto os documentos físicos são uma das principais fontes de transmissão do COVID-19.

Neste momento de emergência, a CTA aproveita o ensejo para reiterar a exortação sobre a observância das medidas de prevenção anunciadas pelo Presidente da República de Moçambique e os cuidados que têm sido veiculados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde (MISAU).

Reforcem as medidas preventivas pelo bem de todos nós.

Pela Melhoria do Ambiente de Negócios!