Prezado parceiro

A GAIN vem, por este meio, CONVIDAR a vossa prestigiada instituição a participar do Workshop sobre “Impacto do quadro e ambiente político- regulatório da produção dos alimentos de origem animal em Moçambique sobre as cadeias de valor de frangos, ovos e peixe. Desafios e oportunidades para o sector privado“, a ter lugar, no dia 7 de Março de 2024, no Hotel Pemba Express, na Cidade de Pemba, considerando a proposta de agenda abaixo:

• 9:00h – 9:15h – Chegada e registo dos participantes
  • 9:20h – 9:30h – Boas-vindas e Notas de abertura
  • 9:30h – 9:40h – Apresentação da Agenda
  • 10:05 – 10:50h –CEP PEMBA (principais desafios e constrangimentos nos sectores avícola e pesqueiro e o papel da CTA no apoio aos operadores privados)
  • 11:00 – 12:00h – Formação de painel e debate em plenária
  • 12:05 – 12:15h – Notas de encerramento
  • 12:30h – Almoço

Desde já, agradecemos pela atenção dispensada e, considerando que o nosso convite será, por V. Excias., tomado em consideração, subscrevemo-nos com a mais elevada estima e consideração.

Para efeitos de confirmação e quaisquer questões, por favor contactar:

Endereço electrónico: mlanga@gainhealth.org

Telefone celular: +258 84 409 8804