CONFEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES ECONÓMICAS DE MOÇAMBIQUE

MISSÃO EMPRESARIAL MOÇAMBIQUE – FRANÇA

EXCLUSIVO PARA O EMPRESARIADO

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique têm o prazer de comunicar a realização de uma Missão Empresarial a Republica da França de 17 a 19 de Maio próximo.

As Missões Empresariais têm como objectivo principal promover parcerias, contribuir para o melhoramento do ambiente de negócios e atrair investimentos para o nosso País.Sob forma de maximizar estes momentos e contribuir efectivamente para a concretização de negócios, a CTA pretende melhorar o acompanhamento ao empresário e garantir que estes encontrem os parceiros certos dentro do seu ramo de actividade. Para a admissão a esta Missão foi criado um formulário que o preenchimento é de caracter obrigatório.

Baixar Formulário

NB: Enviar o formulário devidamente preenchido, junto do comprovativo de pagamento da inscrição para:

UDARI@CTA.ORG.MZ

França – Paris

• Chegada da delegação – Até dia 17 de Maio  de 2021;
  • Fim das actividades – Até 19 de Maio de 2021
  • Regresso – 20 de Maio de 2021

Actividades e Benefícios da Delegação

• Participação nos  encontros Bilaterais entre  Moçambique – França

Pré-requisitos para Inscrição:

1)     Envio do formulário de inscrição preenchido: até 30 de Abril de 2021;2)      Valor da Inscrição: 15.000 Mt, a ser pago até ao dia 07 de Maio, conforme os dados bancários abaixo Titular:                 CTA – Confederação das Associações Económicas de MoçambiqueBanco:                 BCINº Conta:            32000592.10.001  MZN                                                            NIB:                      000800003200059210180 3)      Passaporte;  Com pelo menos seis (6) meses de validade.
Gostaríamos de informar que o processo para o tratamento de vistos a França deverá ser de forma individual, onde o processo de  submissão do mesmo termina as 12h, do dia 30 de Abril de 2021 através dos seguinte link:Sector de vistos – Informações gerais – La France au Mozambique et au Swaziland (ambafrance.org)
  Logística da Viagem e Acomodação (responsabilidade das empresas/delegados):a) Serviços de imigração para França (Visa, taxas locais, manifestos, vacinas, etc)b) Passagens aéreas de 2 percursosc) Viagens domésticasd) Transferse) Hospedagens e alimentaçãof) Seguros de viagem Opcional: Relactivamente as passagens aéreas e reservas de Hotel, se não tiver outra agência, propomos que entrem em contacto com a empresa abaixo:  COTURTel.: +258 21 245900 , Cell: +258 82 300 8950Email: abdullah@cotur.co.mz Qualquer questão por favor contactar a CTA através do endereço eletrónico udari@cta.org.mz  ou pelo contacto 21311002 ou 823191300