Missão Empresarial para Manica

499

Caro empresário,

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) realiza no dia 9 de Setembro corrente, uma Missão Empresarial para a Província de Manica, onde realizará um Fórum Empresarial de Negócios que inclui uma Bolsa de Contactos onde os empresários de todos os quadrantes de Moçambique interessados terão a oportunidade de interagir com o Governo e empresários locais para troca de experiência, partilha de informações e de oportunidades de negócio e estabelecimento de parcerias de negócio e de investimento.

O Fórum Empresarial de Negócios de Manica contará com a honrosa presença de Sua Excelência, Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República, Governo de Manica e Instituições públicas (CPI, GAZEDA, Agencia de Desenvolvimento de Vale de Zambeze) e terá lugar no dia 9 de Setembro num dos Hotéis da Cidade de Chimoio, das 8h30-16h30, conforme o programa em anexo.

A CTA convida a todos os empresários interessados a se registarem através do email: azimila@cta.org.mz ou através de 84 141 5250. Dependente do número de inscritos, há possibilidade de afretamento de um charter a partir de Maputo e cujos custos serão partilhados pelos membros da delegação.

Mediante solicitação a CTA irá partilhar já a lista de potenciais projectos da Província de Manica cujos proprietários estarão no evento para possíveis parcerias, com enfoque para a área de agro-negócio.

HORA

Proposta de Programa

08:30 – 09:00

Chegada e Registo dos Participantes

Protocolo

09:00 – 09:05

Apresentação do Programa

Luís Eduardo Sitoe, Director Executivo da CTA

09:05 – 09: 20

Notas de Boas Vindas

S.Excia Alberto Mondlane, Governador da Província de Manica

09:20 – 09: 35

Intervenção do Excelentíssimo Senhor Rogério Manuel,

Presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique

09:35 – 09: 40

Intervenção do MASA

S. Excia José Pacheco Candua, Ministro da Agricultura e Segurança Alimentar

09:40–10:00

Discurso de Abertura do Fórum Empresarial de Negócios por S.Excia Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique

10:00–15:30

Bolsa de Contactos

Luís Eduardo Sitoe, Director Executivo

15:30–16:30

Avaliação da Missão e Considerações Finais

Excelentíssimo Senhor Presidente da CTA