Confederação das Associações Económicas de Moçambique

OPORTUNIDADES DE CONTRATAÇÃO NO PROJECTO MOZAMBIQUE LNG

• Ainda hoje, evento similar terá lugar no Radisson Blu Hotel, das 13h30 as 17h30.

A CCSJV – Joint Venture between CB&I, Chlyoda and Saipem, apresentou ao sector privado, hoje, em Maputo, as oportunidades de contratação no projecto Mozambique LNG, incluindo o plano prospectivo de aquisições, num workshop direccionado aos fornecedores locais.

No evento, o Instituto para Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME) e o Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ) partilharam informações sobre as várias iniciativas de apoio que podem ajudar a aumentar a capacidade e a competitividade das empresas nacionais.

As oportunidades apresentadas, incluem diversos sectores, com destaque para construção civil e instalações temporárias, gestão de acampamento, materiais de construção, equipamento de protecção pessoal, transporte e logística, comunicações, tecnologias de informação e serviços especializados.

O projecto LNG espera gastar cerca de 2,5 mil milhões de dólares americanos com empresas moçambicanas ao longo dos cinco anos de construção das instalações de liquefação de gás natural.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn