PRESIDENTE DA CTA CONFERE POSSE A NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL

269

O Presidente da CTA, Agostinho Vuma, conferiu posse hoje, 5, a Rui Monteiro para o cargo de Presidente de Mesa da Assembleia Geral, na sequência da vacatura verificada pela morte trágica do anterior Presidente, Rogério Manuel. Na mesma ocasião, tomaram posse Víctor Miguel e Márcia Maposse para Vice-presidência, respectivamente, dos Pelouros da Política Laboral e Ação Social e do Agronegócios.

Víctor Miguel e Márcia Maposse foram indicados há alguns meses, mas, por motivos vários, não estiveram no acto de posse conferido aos demais.

Na ocasião, o Presidente da CTA explicou que a escolha destes para cargos de direcção na CTA, decorre do reconhecimento das suas capacidades de liderança e do entendimento de que saberão colocar à disponibilidade e ao serviço da CTA estas qualidades e capacidades.

“Pretendemos que sejam os maiores dinamizadores das ambiciosas acções previstas no Plano Estratégico da CTA, 2017-2020 e chame ao de cima o seu espírito de serviço, tendo sempre presente que o serviço à CTA é uma das maiores formas de voluntariedade”, referiu, desejando sucessos aos empossados.