PROPOSTA DE REVISÃO DA LEI DAS INSTITUIÇÕES DO ENSINO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE – SOLICITAÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES

A CTA recebeu da Assembleia da República, a Proposta de Revisão da Lei das Instituições do Ensino Superior em Moçambique, para efeitos de análise e emissão de parecer, visando a sua harmonização. No computo geral, a proposta em alusão tem como objectivo debruçar sobre aspectos relacionados nomeadamente com a (i) revisão da composição do Corpo Docente; (ii) tipologias das Instituições de Ensino Superior (IES); (iii) conversão de classes de Instituições de Ensino Superior; e (iv) Modalidades de Ensino no contexto da Era Digital e de crises Globais.

Nestes termos, e de forma a produzir o Parecer do Sector Privado, solicita-se contribuições, e as mesmas deverão ser enviadas até ao próxima dia 20 de Julho para os seguintes endereços: jngale@cta.org.mz CC upcr@cta.org.mz

Encontre, através do link, a Proposta de Revisão da Lei das Instituições do Ensino Superior em Moçambique

Pela Melhoria do Ambiente de Negócios!