PROVÍNCIA DE CABO DELGADO: Presidente de CEP quer maior empenho dos pelouros do CED de Mueda

O Presidente do Conselho Empresarial Provincial (CEP) de Cabo Delgado, Mahamudo Irache, reuniu-se no último sábado com os pelouros do Conselho Empresarial Distrital de Mueda, onde apelou maior empenho de modo a trazer resultados visíveis no que diz respeito à remoção das barreiras e promoção de oportunidades de negócios ao nível daquele distrito.

Na ocasião, foi traçada uma estratégia para melhorar o nível de comunicação entre os pelouros, sobretudo em matérias transversais que preocupam todos os sectores. Apelou maior empenho dos pelouros na identificação dos constrangimentos que minam o ambiente de negócios e na busca de soluções.

Ficou acordado que o CED de Mueda deverá identificar o pelouro que considera prioritário, onde concentrar-se-á maior atenção.

Apontou-se a necessidade de se promover a área de produção de carne para abastecer os distritos de Mueda e Palma. Estão em manga projectos de criação de frangos.