ÚLTIMO ADEUS A EGAS MUSSANAHE

Foram a enterrar hoje, 15 de Julho, em Inhambane, sua terra natal, os restos mortais de Egas Mussanhane, antigo Presidente da CTA, que perdeu a vida no dia 13 de Julho em Maputo, vítima de doença.

Na sua mensagem de elogio fúnebre, o Presidente da CTA, Agostinho Vuma, classificou Egas Mussanhane como uma pessoa consistente, coerente e determinada, que soube ser percursor e dirigente dedicado do movimento associativo empresarial.

“A tua marca é visível num conjunto de iniciativas voltadas para a mobilização de todos nós para um movimento associativo forte e coeso. A tua dedicação, a tua entrega apaixonada às causas em que acreditavas, a tua capacidade de liderança e, sobretudo, a tua sensibilidade para com as causas do empresariado nacional, permitiram a tua eleição ao prestigiado e responsabilizante cargo de 2.º Presidente da CTA, função que exerceste com zelo e dedicação. Como seus seguidores, e como uma CTA mais unida e determinada, saberemos honrar a sua memória”, realçou Agostinho Vuma.