CONFEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES ECONÓMICAS DE MOÇAMBIQUE

CONFEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES ECONÓMICAS DE MOÇAMBIQUE

VALE APRESENTA PROCEDIMENTOS PARA CERTIFICAÇÃO DE FORNECEDORES NA SUA BASE DE DADOS

VALE APRESENTA PROCEDIMENTOS PARA CERTIFICAÇÃO DE FORNECEDORES NA SUA BASE DE DADOS

Na cerimónia de lançamento do PRONACER, a Vale, através do seu Presidente, Marcio Godoy, apresentou o seu programa de certificação dos fornecedores da sua base de dados.

O processo de certificação de fornecedores é sumarizado em quatro tópicos, desde a necessidade de criação de vínculo com o fornecedor até a geração de um número de fornecedor, sendo que a atribuição do não gera automaticamente um contrato. O número serve, apenas, para identificação do fornecedor na base de dados da Vale.

Apresentou o questionário de pré-avaliação. Em termos de requisitos, o fornecedor deverá apresentar NUIT; comprovativo de titularidade bancária que inclui o NIB, número de conta, moeda, titular de conta, nome do Banco; Certificado de Registo Comercial; Declaração de Início de Actividade; Certificado de Registo Definitivo; Documento de constituição, como estatutos ou documentos similares que garantam a regularidade da empresa e que apresentem o quadro societário/accionário com respectivas cotas de participação; Certidão de Quitação das Finanças; e Alvará, licença simplificada ou estatutos actualizados, neste último caso publicado em Boletim da República.

Link da Apresentação Abaixo:

https://cta.org.mz/wp-content/uploads/2019/09/Vale-Programa-Nacional-de-Certifica%C3%A7%C3%A3o-de-Empresas-PRONACER.pdf

Facebook
Twitter
LinkedIn