O Pelouro da Mulher e Jovens Empresários, PMEs e Empreendedorismo da CTA reuniu-se para discutir e actualizar a matriz de trabalho, com foco em apoiar empresas lideradas por mulheres e jovens.
Entre as principais acções definidas, destacam-se a elaboração de um projecto de educação financeira para empresas e estudantes com o objectivo de apoiar empresas lideradas por mulheres e jovens na gestão eficiente e sustentável dos negócios; identificação e mobilização de parceiros estratégicos para apoiar a implementação de projectos de acompanhamento pós-financiamento; e a realização de visitas às Zonas Económicas Especiais para explorar oportunidades de negócio e investimento existentes.
O Pelouro também pretende realizar encontros institucionais com entidades estatais visando reforçar parcerias estratégicas e apoiar o desenvolvimento das PMEs.
O Pelouro da Mulher e Jovens Empresários está comprometido em apoiar o desenvolvimento das PMEs e promover o empreendedorismo em Moçambique.