CTA E BUSINESS&LEGAL ASSINAM ACORDO PARA PRODUÇÃO DE POADCAST “A CAMINHO DA CASP”

A CTA e a Business&Legal rubricaram, hoje, um Acordo de Parceria para produção de conteúdos, em forma de Poadcast “A Caminho da CASP”, na perspectiva de servir de antecâmera da Conferência, antecipando as discussões e promovendo debate sobre as principais temáticas do evento, ao mesmo tempo que contribui para a sua divulgação.
O Acordo foi rubricado pelo Presidente da CTA, Agostinho Vuma, e pelo PCA da Business&Legal Talks, José Caldeira, uma plataforma de comunicação oficialmente lançada hoje, à margem da Conferência sobre ESG (Environmental, Social and Governance) e Financiamentos Verdes.

No âmbito deste Acordo, semanalmente, será produzido um episódio do Poadcast “A Caminho da CASP”, com temas que marcaram os debates no âmbito do Dialogo Público-Privado no exercício económico 2023-2024.

O Acordo visa, igualmente, estabelecer os termos, condições e mecanismos da parceria para capacitar os agentes económicos sobre o quadro legal económico e outras matérias conducentes a melhoria do ambiente de negócios em Moçambique.